adplus-dvertising

Como usar tênis com estilo masculino?

Índice

Como usar tênis com estilo masculino?

Como usar tênis com estilo masculino?

Escolha tons fechados para não errar. Por isso, use uma cor que combine bastante com roupas mais sóbrias, podendo ser utilizado durante o dia e também de noite. Por exemplo: uma cor preta da roupa com um tênis verde ou vermelho dependendo do tom pega nada mal =D.

Como usar tênis colorido homem?

Por ser uma cor que se destaca no visual combine com jeans, calças escuras e camisetas de cores neutras, como branco, cinza e azul marinho. Evite usar a roupa da mesma cor: vermelho com vermelho pode sobrecarregar o look. O tênis azul é mais discreto, então dá pra abusar um pouco mais das cores.

O que combina com tênis laranja?

Uma ótima ideia na hora de combinar o laranja com preto, que é uma combinação mais básica, é colocar o sapato metalizado prata, que dá o toque fashion ao look.

Como combinar o tênis com a roupa?

Viu só como é fácil incorporar o tênis ao seu guarda-roupa? Se você preza principalmente por conforto, dá para usá-lo com uma calça ou shorts jeans e uma camiseta básica. Porém, se você quiser um pouco mais de estilo, invista em peças como vestidos e saias midis, por exemplo.

O que combina com tênis masculino?

As calças e bermudas em vermelho, vinho, roxo e tons escuros de verde e cinza tendem a criar visuais harmônicos para estilos casuais e sofisticados. O jeans clássico azul tende a confrotar o preto, por isso os mais escuros e em tons de cinza acabam sendo mais interessantes.

O que usar com tênis branco masculino?

Cor de areia, creme, bege, marrons, off white, entre outras cores, puxando para nuances terrosas, combinam muito bem com tênis branco, e se trata de uma ótima opção para se usar durante o dia, em diversos locais e ocasiões.

O que combina com tênis colorido?

O tênis colorido pode ser usado com uma calça jogger de cor neutra e dessa forma a cor do calçado irá ganhar destaque na composição inteira do look. A calça jogger e o tênis colorido podem ser utilizados com uma camiseta ou até mesmo uma regata e esse é um look básico para o dia a dia.

Postagens relacionadas: