adplus-dvertising

Como combinar tênis com saia midi?

Índice

Como combinar tênis com saia midi?

Como combinar tênis com saia midi?

Com Blazer Se você procura um look que una o conforto, com a sofisticação e estilo, a combinação de tênis+saia midi+blazer é para você! O blazer é uma peça que possui um ar mais sofisticado e formal, enquanto a saia e o tênis são peças mais despojadas e descontraídas.

O que usar com saia midi?

Meia calça, bota, blusas mais quentinhas são opções certeiras para se aquecer e continuar linda com sua saia midi. A dica que Lu Rosa dá é para apostar em meia-calça da cor da saia. “Isso mantém a silhueta alongada.” Quem quiser criar uma produção mais descolada, a sugestão da consultora de imagem é usar maxi tricô.

O que combina com saia midi jeans?

Os looks com saia jeans midi e tênis podem ser simples, mas cheios de estilo. Um ótimo exemplo disso é a produção com saia, camiseta branca e sneakers – ou seja, só peças curingas! Na parte de cima, vale apostar na blusa pra dentro, com um nó ou até em modelagem cropped.

Que blusa usar com saia midi estampada?

Muita gente tem dúvidas sobre como usar peças estampadas, mas a recomendação principal é bem simples: para não errar, combine a saia midi estampada com uma peça lisa na parte de cima (ou vice-versa). Se deseja harmonizar mais ainda o look, escolha uma blusa nos tons de alguma parte da estampa da saia.

Postagens relacionadas: