adplus-dvertising

Como usar uma T-shirt com short jeans?

Índice

Como usar uma T-shirt com short jeans?

Como usar uma T-shirt com short jeans?

T-shirt com nó + Short jeans É só usar uma T-shirt folgada e dar aquele nozinho super charmoso na parte frontal ou lateral da peça. Na parte de baixo um shortinho jeans azul escuro ou Black cai super bem. T-shirts e short jeans e arrase em suas produções do dia a dia!

Que tipo de blusa combina com short jeans?

Para compor um look fresh, girlie e elegante, a dica é coordenar a blusa branca de laise sem manga e com gola média ao short jeans feminino cintura alta. O cinto terracota traz um ponto de cor à produção e pode até combinar com a sandália anabela, que deixa o resultado ainda mais confortável e a cara do verão.

Como combinar T-shirt com calça jeans?

Vem com a gente:

  1. 1 - Use um cinto com fivela diferente. ...
  2. 2 - Aposte em uma calça com algo diferente. ...
  3. 3 - Pochete pode deixar o look mais cool. ...
  4. 4 - Use um blazer por cima. ...
  5. 5 - Salto com jeans e camiseta? ...
  6. 6 - Dê um nó na t-shirt! ...
  7. 7 - Faça um penteado estiloso.

Como usar o short jeans?

4 - Short jeans? Experimente usá-lo com blazer. Essa é uma peça muito versátil e que dá para ser usada também com diferentes propostas. Se o look for mais casual, pode combinar seu short jeans sem medo com tênis ou uma sandália comfy, e incluir a boa e velha camiseta.

Como usar short jeans de forma elegante?

Adicione peças com tecido mais sofisticado, como a seda e o cetim, no look. Inclua peças formais ao look, como a camisa social, por exemplo. Quer ir de estampa? As listras são as mais clássicas e elegantes para usar com o short.

Qual blusa combina com short jeans curto?

Uma forma de usar shorts jeans criando um look nada básico é combiná-lo com uma camisa branca. Como explicamos nas dicas anteriores, uma forma de deixar o look elegante é velar a parte de cima uma vez que o shorts deixa as pernas a mostra. A camisa pode ser usada com alguns botões abertos para criar um decote V.

Como usar jeans et shirt?

Fashion Trend A combinação do blazer off white com um jeans cropped de lavagem clara e uma tshirt mescla fica perfeito para ocasiões mais formais, pois dá ao look uma estética mais polida e charmosa, sem abrir mão do estilo despojado.

Como combinar T-shirt?

Por isso, use t-shirts mais largas e compridas, para fazer um contraponto interessante e criar um visual bem despojado. Para dar uma acinturada, vale a pena apostar em um blazer ou colete. A personal stylist ainda sugere combinar as peças com tênis e echarpe, “para dar um toque fashion ao look”.

Como usar shorts jeans?

  • Democrático e fácil de combinar, o shorts se torna um aliado em todos os estilos, podendo ser usado no dia-a-dia e em produções que vão desde a praia até para sair à noite. Sabendo coordenar a peça, o shorts jeans é item garantido para todos os estilos.

Como usar shorts com t-shirts?

  • Para Ingrid, o shorts combina com todas as t-shirts, desde as mais largas até as mais justas, dependendo da maneira que você queira usá-lo. “Use com um maxi colar, uma sapatilha e coloque uma jaqueta ou blazer para dar um toque fashion ao look”, opina a personal.

Por que os shorts jeans se tornaram o que é hoje?

  • Mas, com o tempo, os shorts foram entrando, cada vez mais no guarda-roupa feminino e sendo cada vez mais aceitado. Com explosão do jeans durante as campanhas do American Way Of Life, não demorou muito para lançarem os shorts jeans. E assim, os looks com shorts jeans se ampliaram e se tornou o que é hoje.

Como usar o short jeans no guarda-roupa?

  • Com a popularização do tecido, o shorts jeans se tornou uma das peças mais versáteis do guarda-roupa. “Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno. Em dias quentes, vai desde a praia com biquíni, até um jantar com uma camiseta e blazer”, sugere Renata. A consultora de estilo da Chiqueria, Josane Muriel, também é da mesma opinião.

Postagens relacionadas: