adplus-dvertising

Como usar sensor de pulsação Warzone PC?

Índice

Como usar sensor de pulsação Warzone PC?

Como usar sensor de pulsação Warzone PC?

Para realmente usá-lo quando estiver no jogo, você precisa segurar L1 se estiver no PS4 (LB no Xbox One e Q no PC) para lançá-lo. Ele irá pulsar a cada cinco segundos ou mais, enquanto procura inimigos próximos. Quando você soltar o botão, seu personagem o guardará.

Como pegar o sensor de pulsação Warzone?

COMO DESBLOQUEAR O SENSOR DE PULSAÇÃO EM COD: MOBILE

  1. Use o UAV scorestreak três vezes em partidas MP: 200 créditos, 1000 XP de passagem de batalha.
  2. Jogue dez granadas táticas em partidas MP: Pharo, Carrion, 2000 Battle Pass XP.

Como usar sensor de pulsação Cod?

Com o sensor de pulsação, é possível determinar se há inimigos por perto, selecionando o equipamento e pressionando L1 (PS4) ou LB (Xbox One). Quando ativado, uma série de pulsos será emitida. Quaisquer inimigos próximos aparecerão na tela do sensor como um ponto brilhante.

O que é sensor de pulsação no COD Mobile?

O sensor de pulsação é o mais novo equipamento tático adicionado ao Call of Duty: Mobile. Como quase todos os novos dispositivos adicionados ao jogo, o novo equipamento terá que ser conquistado por meio de um desafio de temporada. O novo dispositivo substitui uma granada tática.

O que é Vant no Cod?

VANT é a sigla para Veículo Aéreo Não Tripulado. Existem vários tipos de VANTs em Call of Duty: Modern Warfare. ... Ela custa 3 baixas para ser ativada e chama um drone que revela inimigos no mini-mapa e sinaliza suas posições de forma audível, apenas para o jogador.

Onde mudar Vant no COD Mobile?

Com isso em mente, você terá que acessar o jogo> seção Multijogador> Scorestreaks> selecionar a sequência de pontuação que deseja selecionar> selecionar o equipamento para encerrá-la antes de iniciar a partida.

O que significa VANT entrando na AO?

A abreviatura VANT significa Veículo Aéreo Não Tripulado. No passado, esse termo não existia, afinal, os veículos aéreos eram necessariamente tripulados.

Onde mudar VANT no COD Mobile?

Com isso em mente, você terá que acessar o jogo> seção Multijogador> Scorestreaks> selecionar a sequência de pontuação que deseja selecionar> selecionar o equipamento para encerrá-la antes de iniciar a partida.

Como mudar as armas especiais no COD Mobile?

As opções estão em configurações> controles básicos> ocultar botão propenso. Altere o modo de disparo: Na mesma área acima, em Avançado, você pode alterar o modo como diferentes tipos de armas disparam. Você pode atirar com o quadril, mirar no alvo (ADS) ou selecionar custom.

Qual arma usar no COD Mobile?

O QQ9 é indiscutivelmente o melhor SMG do jogo. Com buffs significativos para a arma, o QQ9 se tornou uma besta em combates corpo-a-corpo e até mesmo lutas de médio e longo alcance. O SMG possui algumas das melhores estatísticas do jogo e brilha em quase todos os campos, incluindo alcance, mobilidade e taxa de tiro.

Postagens relacionadas: