adplus-dvertising

O que é turbo secagem Electrolux?

Índice

O que é turbo secagem Electrolux?

O que é turbo secagem Electrolux?

Exclusiva Função Turbo Secagem: este sistema aumenta o tempo de centrifugação permitindo que suas roupas saiam mais secas da lavadora do que numa centrifugação normal.

Como ativar Turbo Secagem Electrolux?

Turbo Agitação - Essa função aumenta a velocidade da agitação, melhorando o desempenho. Indicado para roupas pesadas ou muito sujas. Turbo Secagem - Acelere a centrifugação, deixando suas roupas mais secas em menos tempo: basta apertar o botão Turbo Secagem!

Para que serve o turbo secagem da máquina de lavar Eletrolux?

- Função Turbo Secagem: roupas mais secas em menos tempo - mais tempo livre para você. - Nível automático de água: através de sensores, seleciona apenas a quantidade necessária a cada carga, garantindo maior performance, praticidade e economia de água. ... Ideal para roupas pouco sujas.

Como usar turbo de secagem na máquina de lavar Eletrolux?

As opções são independentes, você pode utilizar a combinação que desejar. Ao apertar a tecla “Turbo Secagem” a mesma abrirá e permanecerá levantada indicando que a função está acionada. Importante: NÃO PUXAR A TAMPA PARA FORA.

Para que serve turbo Agitacao?

Promove a agitação maior das roupas. Indicado para roupas muito sujas. Faz com que as roupas saiam menos úmidas da lavadora. Permite reutilizar água da lavagem e do enxágue, para aproveitar em outros usos.

Qual o tempo de centrifugação da máquina de lavar Electrolux?

Ficha técnica da lavadora de roupas Electrolux – LED15
Água quenteNão
Eficiência de centrifugação (a, b, c, ou e)A
Quantidade de níveis de águaSim
Velocidades de centrifugação (rpm)630
Número de funções11

Quanto tempo demora para centrifugar Electrolux?

2 minutos 9. É normal um tempo de aproximadamente 2 minutos para o sistema de centrifugação entrar em funcionamento após a saída de toda a água e sempre que o programa de centrifugação é interrompido e reiniciado.

Para que serve o turbo de agitação da máquina de lavar?

Promove a agitação maior das roupas. Indicado para roupas muito sujas. Faz com que as roupas saiam menos úmidas da lavadora. Permite reutilizar água da lavagem e do enxágue, para aproveitar em outros usos.

Como funciona a função reutilizar água da máquina de lavar Eletrolux?

  1. Ao programar sua máquina de lavar, escolha o ciclo Lavagem Econômica ou selecione o ciclo escolhido e acione a função Reutilizar Água.
  2. Após terminar a etapa da lavagem, uma luz acenderá no painel e a máquina ficará parada esperando que você retire a água com sabão.

O que significa molho agitação?

Molho + Agitação Use para deixar suas roupas de molho, com curtos perí- odos de agitação. Após o “Molho + Agitação”, selecione qualquer outro programa para continuar a lavagem.

Quais são os manuais da Electrolux?

  • Manuais Loja Electrolux Manuais null Manuais & Downloads Encontre informações sobre seu eletrodoméstico Electrolux. Modelo Como procurar? Pesquisando... Nota: Os modelos poderão aparecer mais de uma vez devido a diferentes números de PNC

Como encontrar um eletrodoméstico Electrolux?

  • Manuais Loja Electrolux Manuais Manuais & Downloads Encontre informações sobre seu eletrodoméstico Electrolux. Modelo Como procurar? Pesquisando... Nota: Os modelos poderão aparecer mais de uma vez devido a diferentes números de PNC

Qual a política de entrega de Electrolux?

  • Políticas Política de entregas Política de troca e devolução Política de pagamentos Privacidade e segurança Termos de uso e condições LINHA PROFISSIONAL ELECTROLUX Institucional Quem somos Imprensa Fornecedores Oportunidades de carreira Seja um autorizado Vendas Corporativas Electrolux no mundo Manuais Loja Electrolux Manuais null

Postagens relacionadas: