adplus-dvertising

Pode usar mocassim com meia?

Índice

Pode usar mocassim com meia?

Pode usar mocassim com meia?

Ouça em voz altaPausarEmbora popular no armário masculino, o mocassim nem sempre é um item fácil de combinar. O mocassim mais esportivo pode ser usado sem meia , com bermuda ou calça jeans. ... Se o modelo for mais social, pode ser usado com meia com calça jeans mais escura ou calça chino.

Como usar mocassim masculino 2020?

Ouça em voz altaPausarA dica é investir em cores neutras, como marrom e preto, para poder combiná-lo com diferentes tons de terno. Nessa composição, você pode usar gravatas lisas, cintos e relógios com pulseira de couro. Já quem trabalha em ambientes menos formais, pode apostar em diferentes modelos, inclusive os coloridos em dois tons.

Como usar calçados mocassim?

Ouça em voz altaPausarUsá-lo com jeans, regatas escuras e blazers mais modernos podem ser uma ótima opção, mas ele não combina muito com bermudas abaixo do joelho, tecidos sintéticos ou roupas largas demais e desproporcionais ao seu corpo. O Mocassim é uma peça mais clássica e precisa ser combinada com itens semelhantes.

Qual calça usar com mocassim masculino?

Ouça em voz altaPausarO mocassim social masculino fica muito bem com calças de sarja ou jeans. Uma calça branca com camisa xadrez, peça que também não pode faltar no guarda-roupa, pega muito bem. No calor, o mocassim em couro masculino cabe muito bem com bermudas, dando uma sofisticação despretensiosa.

Que tipo de roupa combina com mocassim?

Ouça em voz altaPausarO mocassim pode ser utilizado para finalizar um look com short e camiseta, saia e blusa. O sapato também fica incrível com um vestido, seja curto, midi ou longo, bem como com macacão.

Pode usar sapato com meia?

Ouça em voz altaPausarAté mesmo as temidas meias soquete têm lugar aqui. Não há nenhum tipo de restrição quanto aos modelos de sapato, mas observar as cores de todas as peças envolvidas na produção é de fundamental importância para o resultado final. Dica: acompanhe o tom do calçado ou aposte em um pigmento complementar. Meia 3/4 pode!

Qual cor de mocassim comprar?

Ouça em voz altaPausarUtilize cores escuras, como o marrom e o preto. Se o evento permitir, você pode criar um look social com calça jeans de lavagem mais escura, blusa de botão e blazer. Outra opção que não tem erro é a calça de sarja na cor bege e camisa social azul clara.

Como usar mocassim com calça jeans?

Como combinar mocassim com calça?

  1. Use tecidos apropriados. A primeira forma de acertar nessa combinação é apostando em um tipo de tecido que cai bem com o estilo do sapato. ...
  2. Acerte no comprimento. ...
  3. Encontre a largura correta. ...
  4. Não usar meias. ...
  5. Combinar a cor do sapato com o restante da roupa.

Como usar mocassim feminino branco?

Ouça em voz altaPausarAposte em um mocassim envernizado, ou com algum outro detalhe que dê um up no calçado. Insira-o em um look básico com jeans e camisa, ou jeans e camiseta, e no inverno arremate com um casaco poderoso: casaco fluffy, jaqueta de couro colorida, blazer oversized em cor vibrante.

Como escolher um mocassim?

Ouça em voz altaPausarMocassim masculino como escolher e usa ambientes formais No ambiente de trabalho ou em eventos formais, use um mocassim de couro com corte reto. Combine com peças de alfaiataria e gravatas lisas. Os acessórios devem ter o mesmo tom do sapato. Utilize cores escuras, como o marrom e o preto.

Postagens relacionadas: