adplus-dvertising

Como usar sombra no lugar do lápis de olho?

Índice

Como usar sombra no lugar do lápis de olho?

Como usar sombra no lugar do lápis de olho?

Por isso, um bom truque para aquelas que amam um efeito moderninho na produção é usar a sombra em lápis para fazer o detalhe de maneira mais rápida e prática. Para conseguir o look, é só fazer um traço na linha inferior dos cílios e dar um leve esfumado com a ponta dos dedos mesmo para evitar o efeito marcado.

Qual o jeito certo de passar lápis nos olhos?

Então, aproveite!

  1. Dica 1: sempre use o lápis de olho depois da sombra e antes da máscara de cílios. ...
  2. Dica 2: prefira um lápis de olho com fórmula em gel à prova d'água para mais precisão. ...
  3. Dica 3: deixe a ponta do lápis de olho na medida certa para o traço.

O que usar no lugar do lápis de olho?

A) Primer, primer, primer! Principalmente no verão, eles são essenciais para deixar a pele mais preparada para receber os produtos. Os específicos para a região dos olhos são perfeitos, mas caso não tenha, aquele para o rosto também segura a briga.

Qual o lápis de olho que não borra?

The Colossal Kajal Maybelline The Colossal Kajal Maybelline - Kajal Preto Agora, se você deseja um lápis de olho que não borra, o The Colossal Kajal da Maybelline é a opção certeira. O produto, além de conferir uma cor intensa, o que garante uma maquiagem marcante em apenas uma aplicação, também conta com uma textura macia, facilitando o uso.

Pode passar lápis na linha d'água?

NA LINHA D'ÁGUA DE CIMA E DE BAIXO Ao invés de passar o lápis só na linha d'água inferior, que é mais comum, aplique também na superior, de forma que você irá contornar o olho todo com o lápis assim como fez a atriz Lucy Hale. A textura vai da sua preferência, os cremosos machucam menos os olhos, mas borram mais.

O que pode substituir o lápis branco de olho?

Basta delinear a linha d'água com o lápis delineador nude, pois ele substitui o lápis branco e a sombra de mesma cor.

Para que serve o lápis de olho?

A principal vantagem do lápis de olho é sua dupla função: delinear e esfumar. É possível realçar o olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado.

Como esfumar os olhos com lápis preto passo a passo?

“Aplique o lápis preto só até metade dos olhos, para não acumular muita maquiagem no canto. Esfume só até o centro. Depois, vire o pincel, e faça movimentos do canto interno em direção ao centro”, reforça a maquiadora. Na linha d'água dos olhos, pode-se aplicar lápis nude ou preto.

Postagens relacionadas: