adplus-dvertising

Para que serve o selador acrílico?

Índice

Para que serve o selador acrílico?

Para que serve o selador acrílico?

Indicado para paredes novas, o Selador Acrílico impermeabiliza e uniformiza as mais diversas superfícies de alvenaria devido ao seu poder selante e ótima aderência. É um fundo de cor branco fosco, diluível em água e de rápida secagem.

Pode colocar água no selador?

E para facilitar a aderência do selador, passe um pano úmido com água em toda parede, e aguarde alguns minutos antes da aplicação do selador. Com estas dicas vocês poderão utilizar o selador nas paredes de sua casa, de forma simples e muito mais prática, facilitando assim todas as etapas de pintura do local.

Pode usar selador como tinta?

É possível usar selador como tinta, mas não é indicado.

Quando usar selador na parede?

O selador deve ser aplicado somente antes da pintura, em paredes novas (respeitando o período de cura) ou muito danificadas e irregulares. Você pode aplicá-lo em diversos tipos de superfícies, tanto em ambientes internos quanto externos.

O que vem primeiro selador ou massa corrida?

Quando se aplica a massa corrida, a mesma já faz o trabalho do selador, ou seja, ela faz o primeiro contato com a parede já deixa a superfície pronta para aplicação da pintura.

Quantas mãos de selador devo passar na parede?

Para garantir maior economia e melhor resultado, recomendamos aplicar duas demãos de selador.

Quantas demão de selador?

Dicas importantes de como usar o selador Ao utilizar o selador, lembre-se que para obter o melhor resultado na pintura da parede, deve aplicar duas demãos do selador antes de pintar.

Como usar o selador acrílico nas pinturas?

  • O selador, ao contrário do que muitas pessoas pensam, ele não tem ação alguma impermeabilizante, apenas a função de aderir ao reboco e oferecer a aderência da tinta. Então sempre utilize selador acrílico nas suas pinturas em alvenaria (pintura acrílica ou PVA).

Como aplicar o selador?

  • Em suma, o selador é um tipo de tinta mais rala que a tradicional, uma espécie de “primer”. Antes de aplicar o produto, cubra pisos e móveis, para evitar respingos.

Como aplicar o selador de parede antes da pintura?

  • Aplicar o selador de parede para corrigir estas imperfeições antes da pintura é fator determinante para a estética do imóvel. Em muitas situações, este é o grande “segredo” do sucesso das pinturas perfeitas. Não importa se a parede é nova ou velha, com acabamento danificado.

Como preparar a parede do selador?

  • Durante o preparo da parede para aplicação do selador, utilize máscara e óculos de proteção para evitar que o pó faça mal para sua saúde; Paredes mais gastas merecem cuidados mais aprimorados, como a retirada da tinta gasta, aplicação de massa em buracos e rachaduras, dentre outras, antes do uso do selador;

Postagens relacionadas: