adplus-dvertising

Pode usar passadeira na sala?

Índice

Pode usar passadeira na sala?

Pode usar passadeira na sala?

O tapete passadeira pode ser utilizado na sala de estar próximo ou mesmo embaixo do aparador, se sua sala assim tiver. Para isso, invista em modelos diferenciados, mas que combinem com os outros elementos decorativos presentes em sua sala de estar.

Porquê usar passadeira?

Por ser um local de passagem, a passadeira é muito utilizada nos corredores para preencher o espaço, dar um toque a mais na decoração e trazer a sensação de aconchego. Mesmo em um ambiente com cores neutras na parede, uma passadeira estampada pode arrematar a composição com muita personalidade.

Onde usar passadeira de crochê?

A cozinha sem dúvida é um dos ambientes onde mais se utiliza a passadeira em crochê. A passadeira de crochê para cozinha geralmente é utilizada próximo ao chão da pia, por isso, é muito importante que seja colocado antiderrapantes embaixo do tapete para evitar acidentes.

Qual o tamanho do tapete para a sala de estar?

  • Qual o tamanho ideal do tapete para a sala de estar? “Quanto maior, melhor”, afirma Alfredo Oliveira, diretor de criação da Punto e Filo. “Não existe nada pior que tapete na proporção errada. É como aquele homem que está usando uma peça e você não sabe dizer se é uma calça curta ou uma bermuda comprida.”

Como Escolher um tapete estampado e liso na sala de jantar?

  • Se achar a combinação ousada, opte por um modelo estampado e um liso em um dos tons de destaque do estampado. Atualmente, usa-se muito a opção de um único tapete que ocupe as salas de jantar e estar. Essa é a tendência. 6. No quarto de casal deve ser usado um tapete inteiro ou passadeiras nas laterais da cama?

Por que não usar tapetes nos mesmos tons?

  • A estampa fica restrita a eles e prefiro usar almofadas e acessórios lisos nos mesmos tons”, diz ela. “Assim como numa decoração em que é permitido misturar móveis e objetos de décadas diferentes, o mesmo vale para os tapetes, desde que feito com bom senso”, afirma Neza.

Como combinar o tapete com a cortina?

  • Contudo, se não houver a possibilidade de fazer essa consulta, uma boa dica é combinar o tapete com as cores da cortina e das almofadas. Esse tipo de combinação é infalível e propõe elegância ao espaço, resolvendo muito bem qualquer dúvida sobre esse ponto.

Postagens relacionadas: