adplus-dvertising

Como usar top coat efeito gel?

Índice

Como usar top coat efeito gel?

Como usar top coat efeito gel?

É só aplicar uma camada do top coat em todas as unhas para cobrir o esmalte e conferir aquele brilho incrível. Para manter o máximo de brilho mesmo depois de alguns dias, é recomendado reaplicar o top coat a cada 3 dias.

Para que serve o top coat efeito gel da Vult?

O Top Coat 5Free efeito Gel Incolor prolonga o brilho e duração dos esmaltes 5Free Vult nas unhas. Promove uma secagem rápida e é de fácil remoção. O acabamento Gel é ativadao pela luz natural, sem a necessidade de lâmpada de luz UV.

Para que serve o esmalte top coat efeito gel?

O Top Coat Bella Brazil é um esmalte finalizador que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte quando acabamos de passar ou até mesmo para restaurar o brilho do esmalte após alguns dias. O Top Coat Efeito Gel Free esconde bolinhas, riscos e imperfeições inconvenientes.

Qual efeito do top coat?

O top coat está dentro da categoria de finalizadores na esmaltação e, de forma geral, serve para manter as unhas impecáveis! O papel dele é secar o esmalte mais rápido e, ao mesmo tempo, garantir que a cor usada fique mais intensa, passando a impressão que você acabou de sair do salão.

Quando passar o top coat?

A nail artist ainda revelou o memento certo de aplicar o finalizador nas unhas: "o ideal é passar o top coat com o esmalte ainda úmido, para unir mesmo os dois produtos". Mas se fez a unha em casa e acabou esquecendo de aplicar o finalizador nas pontinhas dos dedos, vale passá-lo depois de alguns dias.

Como se tira top coat em gel?

1 – Você vai precisar de removedor de esmaltes, algodão e papel alumínio. 2 e 3 – Antes de fazer todo o processo de remoção, com um bloquinho para polir unhas dou uma leve lixada em cima do esmalte para tira a camada de top coat em gel. Assim fica mais fácil dele sair.

Para que serve o top coat da Dailus?

O que é: O Top Coat Brilho da Dailus é indicado para finalizar a esmaltação com muito brilho, intensificar e proteger a cor por mais tempo. Para que serve: Com uma textura super fina e incolor, esse produtinho permite criar camadas e tem um efeito espelhado, entregando um brilho intenso e impecável.

Para que serve a base top coat?

Ela promove efeito fortalecedor, além facilitar a aplicação do esmalte enquanto prolonga sua duração. Ainda evita que o esmalte manche as unhas. Também protege a unha contra descascamento, efeito lascado e proporciona uma camada de brilho que realça a cor do esmalte.

Para que serve o top coat UV?

Deixe o esmalte bem seguro com o Top Coat Selante UV da Piu Bella. Ele garante brilho e durabilidade aos esmaltes comuns e também nos de unhas postiças e artificiais. Desdepincel para unha de gel até as partes paraalongamento de unhas, continue navegando pelo site e confira. ...

Postagens relacionadas: