adplus-dvertising

Como usar a panela de arroz Pratic 6?

Índice

Como usar a panela de arroz Pratic 6?

Como usar a panela de arroz Pratic 6?

· A PANELA ELÉTRICA PRATIC 6 RICE & VEGETABLE PREMIUM opera com capacidade para até 6 xícaras de arroz cru. · Use sempre o Copo Medidor (12) que acompanha seu aparelho. · Para abrir a Tampa Basculante (4), segure-a pela Alça e aperte o botão (2). Levante delicadamente a Tampa (4) até a posição de descanso.

Como fazer arroz na panela elétrica Mondial Pratic 10?

PANELA TAMPAR COZINHAR CINCO MINUTOS ESPERAR PRECISAR. ARROZ PRONTO DEPOIS DISTRIBUIR PODE. PANELA ANTIADERENTE ÁGUA JUNTO ARROZ COLOCAR. COZINHAR ATÉ ÁGUA SECAR.

O que fazer para o arroz não grudar na panela elétrica?

Diga adeus ao grude: veja os mandamentos do arroz perfeito

  1. PRIMEIRO - O primeiro passo é lavar bastante os grãos, até a água ficar translúcida, para tirar o excesso de amido – responsável por grudar o arroz cozido. ...
  2. SEGUNDO - Seque o arroz na peneira, antes de levá-lo para a panela.

Qual é a melhor panela de fazer arroz elétrica?

Agora você já sabe que as 5 melhores panelas elétricas de arroz do mercado são:

  • MONDIAL - Panela Elétrica Bianca Rice 4 – NPE-05.
  • OSTER - Panela Elétrica Multiuso Oster Unique 6028.
  • OSTER - Panela Elétrica de Arroz Oster Facile 47.
  • BRITÂNIA - Panela Elétrica de Arroz PA12 Prime Britânia.

Como usar a panela elétrica da Mondial Premium?

Conecte o Cabo Plugue na tomada (compatível com a voltagem do produto). A Lâmpada Piloto (10) da função Aquecer (verde) irá se acender. Acione o Botão Liga/Desliga (11) empurrando-o para baixo para acionar a função Cozinhar. A Lâmpada Piloto (vermelha) (9) irá se acender indicando que o aparelho já começou o preparo.

Como fazer arroz na panela elétrica Mondial Pratic 6?

PARA PREPARAR ARROZ Abra a Tampa Basculante (4). Coloque a quantidade de água de acordo com a quantidade de arroz a ser preparado. A PANELA ELÉTRICA PRATIC 6 RICE & VEGETABLE PREMIUM tem capacidade para preparar de 1 a 6 Copos Medidores (12) de arroz comum cru ou 1 a 4 Copos Medidores (12) de arroz integral.

Como funciona uma panela elétrica Mondial?

Este aparelho funciona através do controle do nível de água em seu interior. Se o nível de água do cozimento ou vapor chegar a zero ela se desliga automaticamente e o aparelho inicia imediatamente a operação de aquecimento, que mantém a temperatura do alimento até a hora de servir.

O que fazer quando o arroz fica grudado?

Pegue uma peneira de média a grande, coloque seu arroz dentro e lave bem com água mineral fria, balançando para que o arroz solte. Isso porque a água mineral retira o amido que dá a consistência empapada e o movimento da peneira solta os grãos que estiverem grudados.

Porque o arroz grudar na panela?

Lave bem o arroz em água fria, até que a água fique limpinha. Além de retirar impurezas, este é um importante passo para retirar o excesso de amido gerado pelo polimento do arrroz. É esse amido que torna o arroz grudento. Enquanto a água estiver esbranquiçada, ainda há amido para ser retirado.

Postagens relacionadas: