adplus-dvertising

Como usar tênis Nike preto feminino?

Índice

Como usar tênis Nike preto feminino?

Como usar tênis Nike preto feminino?

Está em alta usar com minissaias, vestidos, calças e shortinhos. Invista nos contrastes das cores para deixar o looks super style, tipo pb (preto e branco). Misturar peças casuais e com algumas mais finas, dá um upgrade no look e torna o visual mais elegante, mesmo que o calçado seja um tênis feminino Nike.

Como usar o Nike?

A dica para usar os modelos Nike Casual para sair com as amigas ou com o namorado, é usar o tênis para quebrar o sexy de um look com saias ou, alongar as pernas com calça skinny ou pantcourt, deixando o tornozelo livre. Para o dia a dia, o combo perfeito é estilo + conforto.

Como usar o Nike Air Force 1?

A peça dá aquele up em looks com calça jeans, conjuntinhos de moletom, roupas destroyed, t-shirt oversized e vestidos soltinhos longos ou curtos. Sem contar que artigos de alfaiataria ou com uma pegada mais elegante ganham um contraste super descolado na companhia do item trendy.

Qual o estilo da Nike?

O score é fácil de entender: os produtos Nike viraram itens de moda, com roupas e acessórios impulsionados pela onda recente do sportswear e validados tanto por atletas de ponta como por ícones do street style que investem cada vez mais no estilo da marca.

Como usar um Airmax?

O Air Max 1 é o que é, e com isso se adapta aos estilo como poucos tênis conseguem. Use com bermuda, com calça jeans, chino, alfaiataria. As modelagens mais justas podem ser uma escolha interessante e mais fácil de encaixar, mas nada impede de você abusar da sua criatividade para mostrar seu estilo.

O que usar com Air Force?

  • O Branco com Branco (All White), combinação mais clássica do Air Force 1.
  • Gosto MUITO da usabilidade do Nike Air Force 1 com Calça Jogger, as silhuetas combinam, o visual fica bem equilibrado com essa 2 peças, além desse modelo de Calça valorizar BASTANTE o Tênis, né?

Como usar Nike Air Force 1 feminino?

Como usar o Nike Air Force 1?

  1. Versão casual com jeans justos, mom ou boyfriend que você vai associar a uma camiseta branca básica.
  2. Versão trabalhadora com calças sob medida, camisa (ou top cropped) e blazer.
  3. Versão glamorosa com saia jeans ou vestido leve com alças.

Como colocar cadarço do Air Force 1?

Método 2 de 6: Cadarço reto

  1. Passe uma ponta do cadarço pelo buraco superior direito (onde fica o dedão) e a outra, pelo buraco esquerdo inferior (perto da base do calçado). ...
  2. Em linha reta, passe a ponta direita pelo buraco oposto.
  3. Traga-a para fora e passe-a (também a partir de dentro) pelo próximo buraco.

Qual é o tênis branco da Nike?

  • O modelo branco dos tênis da Nike têm se tornado cada vez mais parte do vestuário diário de muitas mulheres. Por ser versátil, dar ao visual um toque clean e básico e ser fácil de combinar com qualquer look, ele é o novo tênis curinga no guarda-roupa.

Por que os tênis danike são inconfundíveis?

  • Por serem tênis com visual inconfundível, os modelos da Nike tendem a ser os preferidos de mulheres que curtem um estilo que alie conforto e muita atitude, para deixar uma impressão marcante por onde passam. Além disso, são uma boa alternativa para quem busca um sneaker bonito e estiloso para usar em variadas ocasiões do dia a dia.

Qual o seu tênis favorito para arrasar na Academia?

  • Na Authentic Feet, você encontra dezenas de modelos de tênis Nike feminino para adicionar à sua coleção de sneakers e arrasar em qualquer ocasião, seja na academia, no atletismo ou em situações casuais. Confira as opções disponíveis no site e aproveite para escolher o seu modelo favorito sem precisar sair de casa.

Postagens relacionadas: