adplus-dvertising

Qual é o solvente para verniz vitral?

Índice

Qual é o solvente para verniz vitral?

Qual é o solvente para verniz vitral?

15710 100ml - 1 unidade. Indicado para diluição do verniz e esmalte vitral Acrilex e também para limpeza dos equipamentos usados na pintura.

Pode aplicar verniz vitral em madeira?

O Verniz Vitral é indicado especialmente para pintura decorativa sobre vidro, no entanto, ele pode ser aplicado em diversos outros materiais, como metal, espelho, madeira, gesso, etc.

Para que serve o verniz vitral fosco?

Para dar efeito fosco sobre peças de vidro, espelho, gesso, cerâmica, porcelana, madeira e metal. Deve ser utilizado para efeito decorativo. Aplicar com pincel de pêlos suaves ou esponja sobre a superfície a ser tratada.

Qual a diferença do verniz vitral para o verniz geral?

Verniz Geral - é o verniz mais utilizado, já que como o próprio nome diz, pode ser utilizado com quase todos os materiais. O acabamento é brilhante e a secagem é lenta. ... Também é tóxico e de cor transparente, o que permite a utilização em peças claras, diferente do verniz cristal.

O que usar para diluir tinta vitral?

Por ser um produto a base de solvente o verniz vitral não pode ser dissolvido apenas com água. Para a sua diluição é necessário outros tipos de solventes. Os solventes ideais são: Solvente Acrilex.

Como limpar o pincel com verniz vitral?

Geralmente, para limpar bem um pincel com restos de verniz vitral basta mergulhá-lo durante 1 minuto em diluente e depois passar bem por água. Depois de passar o pincel por água, uso um pano, ou papel de filtro de café, para o secar e também para verificar se ficaram restos de verniz no pincel.

Como usar o verniz vitral em madeira?

Verniz Vitral Acrilex 37ml Modo de Usar: - Aplicar com pincel de pelos suaves curtos ou redondos, espalhando ou gotejando sobre peças limpas e desengorduradas. Deixar secar completamente por 24 horas.

Como e onde usar verniz vitral?

  1. O Verniz Vitral apresenta acabamento transparente e brilhante.
  2. Indicado para vidro, cerâmica, porcelana e faiança, pode-se imitar efeito de vitrais trabalhando com Pasta Relevo Vitral. Para fins exclusivamente decorativos.

Como fazer jateado com verniz vitral fosco?

Aplique o verniz fosco em todo o vidro, com o pincel ou com a esponja, dando “batidinhas”. Deixe secar muito bem antes de manusear novamente a sua peça. Para finalizar a sua peça, retire o papel contact, caso tenha colocado no vidro. E está pronto!

Pode passar verniz em pérolas?

Para fazer a caixinha de pérolas, basta pintar a caixinha toda com a tinta (neste caso a tinta branca), passar o verniz e esperar secar. Lembrem-se de começar de baixo pra cima e deixar o espaço da tampa sem as pedrinhas para você conseguir fechar a caixinha depois.

Postagens relacionadas: