adplus-dvertising

Como usar tiara turbante no cabelo curto?

Índice

Como usar tiara turbante no cabelo curto?

Como usar tiara turbante no cabelo curto?

Ouça em voz altaPausarEste penteado fica perfeito em quem tem cabelo curto. Prenda-o em um rabo de cavalo no alto da cabeça. Envolva os fios com o tecido, como se fosse uma tiara, e deixe a parte de trás à mostra.

Como usar tiaras e turbantes?

Para te inspirar a criar looks diferentes e despojados, confira nossa lista de sugestões de como usar sua tiara turbante.

  1. A tiara turbante é um acessório exuberante e é tendência. ...
  2. É tendência também combinar a cor da tiara com a roupa. ...
  3. Look xadrez do mesmo tecido da tiara com nó ...
  4. E tem também um nó no centro.

Como usar arco na cabeça?

Ouça em voz altaPausarO arco pode ser versátil assim como o lenço de cabelo, que também está na moda e permite diversos penteados. A maneira mais comum de usar o acessório é nos cabelos soltos, penteados para trás ou com risca marcada no meio ou na lateral.

Como usar tiara de forma estilosa?

Ouça em voz altaPausarSe optar por usar colar, que também leve em consideração o tamanho e se está combinando com sua tiara e seu look. Brincos de argolas menores, ear bling, brincos pequenos de pérola são excelente opções para usar dependendo de sua ocasião e modelo da tiara, assim você não terá problema das peças destoarem na composição.

Porquê usar tiaras?

Ouça em voz altaPausarAs tiaras trazem delicadeza ao visual feminino e podem ser usadas por mulheres de qualquer idade. A tiara é um acessório feminino muito antigo e que em alguns lugares é conhecido por outros nomes como arco (arquinho) ou headband.

Como fazer o acabamento da tiara?

  • Comece pela ponta do tecido, passe-a por dentro do laço, e continue até a tiara sair na outra ponta. Para fazer o acabamento, coloque um pouco de cola quente nas duas pontas.

Como faço para passar a tiara?

  • Vire-o para o lado certo e faça um nó no meio do tecido. Agora, é o momento de colocar a tiara. Vire o tecido, de forma que o nó fique de “cabeça” para baixo. Faça um pequeno pique rente à costura, próximo do nó, para passar a tiara.

Qual a tiara mais grossa?

  • 1 tiara (as mais grossas são as ideais, pois dão mais estabilidade) Passe cola quente por toda a lateral de uma parte do tecido, no sentido do comprimento. Em seguida, dobre o tecido, unindo as duas partes. Vire-o para o lado certo e faça um nó no meio do tecido.

Postagens relacionadas: