adplus-dvertising

Quando usar blazer branco feminino?

Índice

Quando usar blazer branco feminino?

Quando usar blazer branco feminino?

O blazer branco pode ser usado com uma calça de alfaiataria, vestido, macaquinho, macacão ou saia branca, misturando tecidos ou combinando a mesma textura. Nos pés, um calçado preto, como tênis, mocassim, bota ou mule, garantem um charme minimalista ao look invernal.

O que vestir com blazer branco?

Como usar blazer branco: com peças cinzas Sou louca pela combinação de blazer branquinho com camisetas de tom cinza. Jeans ou peças pretas fecham o look com uma leve sofisticação, mesmo com produções mais casuais. O blazer branco com camiseta cinza é minha combinação preferida.

Como usar terninho feminino branco?

Você pode usar apenas o blazer feminino branco com outras peças como um jeans, um vestido, uma saia ou mesmo com shorts. Com o look terninho feminino dá para você brincar com as combinações! Perceba que o look Gio Antonelli e Lady Gaga são blazers acinturados – são ternos femininos modernos com ótimo caimento.

Como usar blazer branco alongado?

Para ocasiões mais formais, seja um evento ou trabalho, combinar blazer branco com saia evasé ou com leve movimento, como a de Thaila Ayala, dá um ar classudo ao look. A sandália de tiras nude é ótima combinação. Marina Ruy Barbosa usa blazer claro para compor com as outras cores do look: blusa verde e calça rosa.

Como usar blazer branco casual?

Para ficar plenamente convencida disso, confira a lista a seguir:

  1. O blazer branco deixa o look mais elegante. ...
  2. Mas, na verdade, ele se encaixa em qualquer estilo. ...
  3. Com jeans, por exemplo, fica um charme! ...
  4. Mescle a peça com um vestido bem romântico. ...
  5. Que te deixará confortável para um bom passeio.

Qual a melhor cor de blazer feminino?

O blazer é uma peça curinga e que todo mundo precisa ter no guarda-roupas. Deve ser bem cortado e confeccionado em um tecido de qualidade. Para começar, é bom ter um preto e um branco (ou off white). Mas, dependendo do seu estilo, os estampados permitem criar produções cheias de personalidade.

Como montar looks com blazer branco?

Para ficar plenamente convencida disso, confira a lista a seguir:

  1. O blazer branco deixa o look mais elegante. ...
  2. Mescle a peça com um vestido bem romântico. ...
  3. E pode ser combinado com roupas curtas. ...
  4. Mas traz um toque muito clean ao estilo. ...
  5. E por falar em discrição… ...
  6. Um blazer branco curto combinado com shorts? ...
  7. Com vários botões.

O que usar por baixo do blazer feminino?

Aposte nas blusas e camisetas mais finas, como em seda ou crepe, para vestir por baixo do blazer. Se for combinar com uma calça social, evite usar peças da mesma cor. A calça preta vai ficar incrível com um blazer branco, rosa ou listrado, por exemplo.

Como usar terninho?

Por baixo, camisa de seda, top de renda ou nada além do blazer, nesse caso a imagem será extremamente sexy”, comenta Fê Bastos. Em situações mais informais, o terninho ainda pode ser uma boa escolha. Combinado com uma camiseta, o look fica descontraído e moderno. “Para descontrair ainda mais, use com tênis.

Como usar o blazer alongado?

Não existem regras ou limites para se usar um blazer alongado. Ele combinar com looks de trabalho, de passeio e até para balada. Combine com outras peças em alfaiataria, saia midi, vestidos leves, jeans e até shorts e se divirta.

Postagens relacionadas: