adplus-dvertising

Como utilizar tinta de tecido Acrilex?

Índice

Como utilizar tinta de tecido Acrilex?

Como utilizar tinta de tecido Acrilex?

COMO UTILIZAR TINTA PARA TECIDO ACRILEX?

  1. Aplicar a tinta utilizando um pincel, um carimbo, um rolo de espuma ou, por exemplo, uma esponja;
  2. Não utilizar tinta diretamente do frasco, nem coloca-la na tampa do mesmo. ...
  3. Nunca colocar de novo no frasco tinta que não tenha sido utilizada;

Como diluir a tinta de tecido Acrilex?

Para esse tipo de trabalho, a nossa dica é diluir um frasco pequeno de tinta de tecido (37 ml) usando até 20 ml de água mais 10 ml de diluente de tinta de tecido.

O que posso fazer com tinta de tecido?

A tinta para tecido pode ser aplicada com pincel, rolinho de espuma, carimbo, esponja decorativa ou com outro processo desejado.

Para que serve a tinta para tecido Acrilex?

A tinta para tecido Acrilex é usada na maioria dos projetos de pintura em tecido, é diluível em água e possui grande variedade de cores. ... Desse modo, serve para pintar peças variadas e de uso diário, como toalhas, forros de mesa, panos de prato e fraldas.

Qual tinta se usa para tecido?

Tintas para tecido tradicional Mais comumente usada, essa tinta é diluível em água e possui grande variedade de cores. A mais vendida tinta para Tecido é a Tinta para Tecido Fosca, da Acrilex. Podemos também realizar misturas para atingir outras tonalidades, com isso temos infinitas possibilidade de cores.

Como fixar tinta de tecido na roupa?

O mais indicado é usar o sal pelo menos nas três primeiras lavagens. Assim, você garante que a tinta fique bem fixada, sem correr o risco de a roupa desbotar. Em algumas situações, o sal também consegue fixar de primeira o corante no tecido - ou seja, apenas uma lavagem já funciona superbem.

Como diluir tinta de tecido com álcool?

A proporção usada é de para cada potinho de tinta, um potinho de álcool (uso o próprio potinho da tinta para medir o álcool). Caso queria a cor mais diluída e fraca, pode colocar dois potinhos de álcool para cada de tinta. 14- Depois de diluídas, passe as tintas para o recipiente recomendado, previamente limpo e seco.

Qual tinta é usada para pintar tecido?

A mais vendida tinta para Tecido é a Tinta para Tecido Fosca, da Acrilex. Podemos também realizar misturas para atingir outras tonalidades, com isso temos infinitas possibilidade de cores.

Como usar tinta de tecido para pintar roupa?

Como tingir roupa com tinta de tecido

  1. Lave a roupa. Lave normalmente a peça de roupa que deseja tingir com tinta de tecido.
  2. Dissolva o corante. ...
  3. Coloque a peça para tingir com tinta de tecido. ...
  4. Deixe de molho. ...
  5. Enxágue e seque.

Postagens relacionadas: