adplus-dvertising

Como usar faixa aramada?

Índice

Como usar faixa aramada?

Como usar faixa aramada?

Faixa (Tiara / Turbante) Aramada Material: Tecido. Tamanho aproximado 75 cm. Obs.: Por se tratar de produto artesanal pequenas alterações podem ocorrer. Como utilizar: Basta colocar a faixa por baixo dos cabelos, ajustar e cruzar o arame no alto da cabeça que ficará certinho, sem cair. ...

Como usar faixa com laço no cabelo?

E super fácil de fazer: É só pegar seu acessório de tecido ou arame, começar colocando uma faixa larga na frente, apoiada na raiz do cabelo e torcer ou amarrar atrás, e aí é só deixar as pontas soltas caídas na lateral junto com o cabelo!

Qual o tipo de arame para fazer tiara?

ARAME DE COBRE OU COPPER. Arame de Cobre ou Copper como geralmente é chamado, é um fio mole que aceita muitas torções e dobraduras. É o ideal quando você pensa em trabalhar com tiaras de noiva, técnica do croche ou a técnica do torcidinho, geralmente utilizada em pulseirinhas bem delicadinhas de pérolas e pedras.

Como usar lenço de cabelo com arame?

Um dos jeitos mais simples e bonitos de usá-lo é como tiara, principalmente se você tiver cabelos médios ou longos. Basta dobrar o tecido em uma tira mais fina e posicionar no topo da cabeça, amarrando as extremidades na nuca.

Como usar faixa de cabelo masculino?

Faixa. É o estilo mais clássico de bandana. Para dar esse efeito, basta formar um triângulo com o tecido e enrolá-lo até que fique mais fino. Depois é só colocar nos fios e amarrar na parte de trás da cabeça.

Postagens relacionadas: