adplus-dvertising

Para que serve tetraciclina e anfotericina B?

Índice

Para que serve tetraciclina e anfotericina B?

Para que serve tetraciclina e anfotericina B?

Este medicamento é indicado para o tratamento de infecções vaginais causadas por fungos e bactérias e após a cauterização do colo do útero, para prevenir infecções e acelerar a cicatrização. TETRACICLINA 25MG + ANFOTERICINA 12,5MG É UM MEDICAMENTO.

Para que serve o creme tetraciclina?

O Cloridrato de Tetraciclina é indicado no tratamento de infecções causadas por micro-organismos sensíveis à tetraciclina. O Cloridrato de Tetraciclina é indicado como adjuvante do tratamento de Acne vulgaris, em actinomicoses causadas por Actinomyces israelii e em Antrax causada por Bacillus anthracis.

Qual o preço da pomada vaginal tetraciclina?

Preço: R$ 25,00 à vista.

Qual pomada vaginal que tem antibiótico?

O metronidazol em gel ginecológico, popularmente conhecido por creme ou pomada, é um medicamento com ação antiparasitária que ajuda no combate a infeções vaginais provocadas pelo parasita Trichomonas vaginalis.

Para que serve a anfotericina B?

O tratamento com Anfotericina B é indicado como tratamento de segunda linha para aspergilose invasiva, meningite criptocócica e criptococose disseminada em pacientes com HIV, leishmaniose cutânea e visceral em pacientes com HIV, fusariose, coccidiomicose, paracoccidioidomicose, histoplasmose, zigomicose e blastomicose.

Qual antibiótico tem tetraciclina?

As tetraciclinas constituem um grupo de antibióticos usados para tratar muitas infecções bacterianas diferentes. As tetraciclinas incluem: Doxiciclina. Eravaciclina.

Qual o valor da anfotericina?

ANFOTERICINA B (ANFORICIN B®) 50MG 25 X 10ML - CRISTALIA (REFRIGERADO) ....Informação Adicional.
AnvisaNão
FabricantesCristalia
PreçoR$854,04

Qual a diferença entre a anfotericina B e a tetraciclina?

  • A tetraciclina + anfotericina B creme vaginal é um medicamento que possui em sua formulação anfotericina B e tetraciclina. A anfotericina B atua nas infecções causadas por fungos, como Candida albicans - candidíase vaginal - e a tetraciclina elimina as bactérias que favorecem o aumento de fungos, como as Trichomonas.

Como evitar a infecção de tetraciclina?

  • -trocar diariamente as toalhas, lençóis e roupas íntimas e lavá-los com detergente, uma vez que, enquanto persistir a infecção, existe a possibilidade de contaminação a outras pessoas. As interações de tetraciclina + anfotericina B com outros medicamentos ou alimentos são pouco prováveis.

Qual o aspecto da tetraciclina?

  • Aspecto físico e características organolépticas: a tetraciclina + anfotericina B é um creme homogêneo de cor amarela. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento. CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO: você deve manter este medicamento em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC).

Como a tetraciclina é absorvida após a administração vaginal?

  • A tetraciclina, um dos componentes do medicamento, é absorvida em quantidades muito pequenas após a administração vaginal. Portanto, as interações conhecidas do uso sistêmico de tetraciclinas são admitidamente possíveis, porém nunca foram relatadas ao longo dos muitos anos de uso do medicamento.

Postagens relacionadas: