adplus-dvertising

Para que serve o Health Herald?

Índice

Para que serve o Health Herald?

Para que serve o Health Herald?

Esta máquina de terapia digital é a combinação perfeita entre a ciência moderna e tecnologia e da medicina tradicional chinesa. Possui 10 funções: massagem, acupuntura, redução do quadro de dor, manipulação, cupping (ventosa terapia), redução de peso, imunoterapia, entre outras.

Como usar aparelho de terapia tens?

Como usar TENS corretamente

  1. Verifique se o paciente possui alguma contra indicação.
  2. Teste a sensibilidade do paciente antes de iniciar a terapia.
  3. Ajuste os parâmetros e conecte os eletrodos ao paciente com o aparelho desligado.
  4. Ligue o aparelho após ter certeza de que tudo está conectado e devidamente acoplado ao paciente.

Quantas vezes pode usar o tens?

Quantas vezes deve-se usar o TENS? Em média, é possível utilizar o TENS em até 3 sessões diárias com eletrodos de silicone carbonizado.

Como funciona aparelho digital Therapy Machine?

O Aparelho Digital Therapy Machine ST 688 transfere sinais digitais e conduz uma terapia compreensiva estimulando as áreas escolhidas para tratamento. Desta forma, a precisão da terapia pode ser garantida e a eficácia terapêutica pode ser enormemente melhorada.

Como usar massageador com eletrodo?

Posicione os eletrodos em ambos os lados da região dolorida, não diretamente sobre a dor. Posicione os eletrodos a uma distância mínima de 2,5 cm entre eles. VOCÊ DEVE USAR OS DOIS ELETRODOS ao mesmo tempo para a terapia funcionar. Não sobreponha os eletrodos nem coloque um sobre o outro.

Como carregar Therapy Machine?

1ª Etapa: Antes de iniciar o uso do Eletroestimulador TENS G-Tech é recomendado carregar a bateria do aparelho utilizando o cabo USB que acompanha o produto. O cabo USB deve ser conectado com uma das suas extremidades no equipamento e com a outra no computador ou adaptador.

Como posicionar os eletrodos para aplicar o TENS?

Coloque os elétrodos a pelo menos 3 cm de distância um do outro. Dessa maneira, você evitará que muita eletricidade seja aplicada na mesma área. Enquanto ajusta os elétrodos, mantenha o aparelho de TENS desligado. Os elétrodos podem ser arranjados de diferentes maneiras.

Pode usar TENS em casa?

Qualquer pessoa pode fazer o uso do aparelho TENS em casa? O tratamento proporcionado pela TENS, não é invasivo e não emite efeitos colaterais. Pessoas que sofrem de dores musculares pontuais, como as causadas por atividades físicas intensas ou inflamações, podem fazer uso do equipamento sem prescrição médica.

Pode usar o TENS todos os dias?

O aparelho TENS proporciona alívio das dores musculares em poucos minutos, é totalmente seguro e pode ser utilizado diariamente.

Quantas vezes por semana posso fazer fisioterapia?

A fisioterapia motora deve ser realizada de 2 a 3 vezes na semana, em dias intercalados. O número de repetições, bem como a intensidade dos exercícios e duração da sessão, dependerá do quadro clínico do paciente. Exercícios domiciliares diários também são orientados pelo fisioterapeuta, principalmente os alongamentos.

Postagens relacionadas: