adplus-dvertising

Como ver histórico de navegação anônima no celular?

Índice

Como ver histórico de navegação anônima no celular?

Como ver histórico de navegação anônima no celular?

Abre uma guia anônima e navegue na Internet. Você pode até fechar as abas depois de terminar a navegação. Clique no ícone de extensão Off The Record History. Ele mostrará uma lista de suas guias de navegação e sites recentes que você visitou.

Como funciona o modo anônimo na internet?

  • Se você não souber como funciona o modo anônimo, clique aqui para saber como navegar dessa maneira no Google Chrome. Também vale a pena conferir uma seleção com os navegadores mais seguros da internet que, por padrão, não armazenam suas informações de uso.

Como visualizar o histórico anônimo?

  • “ Como visualizar o histórico anônimo ”É a próxima pergunta que vem à sua mente, não é? Nesse caso, você terá que usar uma ferramenta de terceiros e visualizar o histórico. As ferramentas de rastreamento de histórico em modo anônimo têm um preço - elas não são de graça!

Como você navega em modo anônimo?

  • O IP com que você navega também fica registrado. Por isso é que o histórico é salvo no DNS mesmo quando você navega em modo anônimo. Se você não souber como funciona o modo anônimo, clique aqui para saber como navegar dessa maneira no Google Chrome.

Como verificar o histórico de navegação Anónima no Android?

  • Para saber como verificar o histórico de navegação anónima no Android usando o FamiSafe, siga as etapas abaixo - Passo 1: Baixe o FamiSafe da App Store ou Google Play nos celulares dos pais e das crianças. Passo 2: Registre uma conta FamiSafe dentro do aplicativo. Você pode se registrar no seu celular ou no do seu filho.

Postagens relacionadas: