adplus-dvertising

Como preparar o Super Graute da Quartzolit?

Índice

Como preparar o Super Graute da Quartzolit?

Como preparar o Super Graute da Quartzolit?

Coloque a quantidade de água especificada num recipiente, acione a furadeira ou o misturador e adicione o super graute quartzolit aos poucos, misturando até constatar uniformidade e homogeneidade do material. O tempo de mistura varia de 3 a 5 minutos e as embalagens não devem ser fracionadas.

Para que serve o Super Graute da Quartzolit?

Graute industrializado, pronto para uso, que requer apenas a adição da quantidade correta de água para a obtenção de um material fluído destinado ao grauteamento de seções confinadas.

Qual o rendimento de um saco de Graute?

Segundo especialistas, quando uma camada simples é utilizada (com espessura de até 900 cm quadrados), o graute tem rendimento de 5 Kg por metro quadrado. Já em uma camada dupla, com espessura acima de 900 cm quadrados, é necessário contar com 8 kg de material por metro quadrado da obra.

Onde comprar Super Graute Quartzolit?

Super Graute Quartzolit | MercadoLivre.com.br.

Quanto rende 25 kg de Graute?

Características Técnicas
Tipo da ArgamassaGraute
Uso IndicadoÉ indicado para grauteamento e fixação de bases de equipamentos e máquinas, preenchimento de falhas em concretagem, reforços de fundações e reparos em pisos de concretos.
ProdutoArgamassa
TonalidadeCinza
Rendimento em peças até 30x30cm (camada simples)5 Kg/m²

Como funciona o Super Graute?

Super Graute Quartzolit é um graute industrializado, pronto para uso, que requer apenas a adição da quantidade correta de água para a obtenção de um material fluido destinado ao grauteamento de seções… More. É composto por cimento Portland, agregados minerais, aditivos especiais e fluidificantes.

O que é Graute e qual a sua finalidade?

O Graute é um tipo específico de concreto usado para preencher espaços vazios de blocos e canaletas, com o objetivo de aumentar a capacidade portante. ... Normalmente ele é aplicado em locais onde a argamassa e o concreto comum não apresentam resultado satisfatório– tanto de obras novas quanto de recuperação estrutural.

Quantos metros cúbicos rende um saco de Graute?

Graute Rendimento Camada simples com até 900 cm cúbicos: 6 kg por cada metro quadrado.

Como calcular a quantidade de Graute?

Para utilização como concreto adicionar 3 litros de água para 20 kg da Mistura de GRAUTE mais 50% de brita zero ou 25% de brita 01 até obter mistura homogênea, sem a presença de grumos secos. A mistura pode ser manual ou mecânica. O GRAUTE deve ser lançado até no máximo 30 minutos, após este prazo a fluidez diminui.

Quanto custa o Super Graute?

R$ 28,15 Unid.

Postagens relacionadas: