adplus-dvertising

O que acontece se tiver relação usando pomada?

Índice

O que acontece se tiver relação usando pomada?

O que acontece se tiver relação usando pomada?

Se mantiver relações junto com o uso do medicamento, o tratamento pode não funcionar e a inflamação não será curada, mantendo os sintomas e na maioria das vezes, será preciso reiniciar o tratamento, com novo medicamento.

Pode usar pomada depois da relação?

Tive relação sexual, posso usar a pomada vaginal em seguida? Pode sim . Mas se estiver no meio de um tratamento , não deve ter relação nesse periodo. Somente em situações liberadas pela orientação do seu médico.

Quantos dias após usar pomada pode ter relação?

Após o último dia do uso da pomada, você não terá mais a saída via vaginal e poderá ter relações sexuais.

Quem tá usando metronidazol pode ter relação?

Em princípio Metronidazol por via oral não contra-indica relação sexual.

Estou fazendo tratamento para candidíase posso ter relação?

As relações sexuais na vigência de infecções vaginais não são proibidas caso esteja fazendo tratamento por via oral. Nos casos em que o tratamento é feito com pomadas vaginais, as relações são desencorajadas .

É normal a pomada ginecológica sair?

Não se assuste! É normal a pomada ginecológica sair no outro dia. Deixe que o organismo elimine o medicamento no seu próprio ritmo e jamais lave o interior da vagina (isso vale para todos os momentos da sua vida).

Pode engravidar usando pomada ginecológica?

Nenhum pomada ginecológica irá ajudar a engravidar mas não irá dificultar uma gravidez.

Pode usar nistatina depois do sexo?

Posso ter relações sexuais durante o tratamento com nistatina creme vagina? Não, para evitar recontaminação.

Quanto dias depois do tratamento de candidíase pode ter relação?

DE 24 A 72 HORAS. NESTE PERÍODO EVITAR RELAÇÃO SEXUAL NÃO É MUITO DIFÍCIL. EVITAR É MELHOR. SE NÃO PUDER REPITA O EXAME EM SEGUIDA E SE NECESSÁRIO REPETIR O TRATAMENTO.

Quando começar o tratamento da pomada?

  • Mesmo antes de terminar o tratamento, nos primeiros dias de uso da pomada, os sintomas começam a desaparecer, no entanto, isso não é sinal de cura. É fundamental que o tratamento seja mantido por todo o período orientado pelo médico, pelo menos 7 dias consecutivos. Esse é o período mínimo para combater uma infecção de maneira adequada.

Como saber se a pomada vaginal teve efeito?

  • Se mantiver relações junto com o uso do medicamento, o tratamento pode não funcionar e a inflamação não será curada, mantendo os sintomas e na maioria das vezes, será preciso reiniciar o tratamento, com novo medicamento. Como saber se a pomada vaginal teve efeito?

Será que a pomada vaginal serve para tratar determinada inflamação?

  • Não é recomendável ter relações sexuais durante o uso da pomada vaginal. A pomada vaginal serve para tratar determinada inflamação e/ou...

Será que a menstruação não vai afetar o efeito da pomada?

  • A menstruação não vai afetar o efeito da pomada. Estou usando pomada ginecológica e está saindo sangue - o que fazer? Se você não está em seu período menstrual e observou sangramento durante o uso da pomada vaginal, suspenda o uso imediatamente e procure um médico o quanto antes. Qualquer sangramento inesperado está fora da normalidade.

Postagens relacionadas: