adplus-dvertising

Como usar pantalona alfaiataria?

Índice

Como usar pantalona alfaiataria?

Como usar pantalona alfaiataria?

Pantalonas de alfaiataria: use e abuse em looks formais, com camisas sociais, ou dê um up em composições mais despojados, com camisetinha e acessórios. Vale apostar em composições mais femininas, já que a alfaiataria tem essa pegada mais seria.

Quem pode usar pantalonas?

A calça pantalona em tecidos lisos e com caimento pesados no corpo é ótima opção para as mulheres que estão acima do peso ou para as mulheres plus size pois este tipo de tecido pode ajudar a alongar a silhueta. ... As mulheres do tipo físico oval também podem usar uma outra dica de ouro na hora de escolher sua pantalona!

Quais sapatos usar com pantalona?

Os sapatos que mais combinam com pantalona são sandálias de salto grosso ou fino, sapatilhas de bico fino, rasteiras abertas e anabelas. Evite sapatos completamente fechados e baixos, como os tênis.

Como as baixinhas pode usar calças pantalona?

Já a pantalona deve ser usada com a cintura mais alta e a barra deve cobrir totalmente o salto. Uma dica importante é evitar calças com cintura baixa e cardigã ou blazer longos. Eles cortam a silhueta horizontalmente e, por isso, vão deixá-la com aparência de mais baixa.

Que tipo de blusa usar com calça Jogger?

Usar a peça com t-shirt branca ou preta também dá linga e não tem como errar. Outra combinação que sempre funciona é o combo preto e branco, ele tem um ar elegante, mesmo usando o tênis. O blazer branco, o couro (fake) da calça e a bolsa de festa, ajudam a quebrar um pouco a pegada esportiva do visual.

Como usar calça alfaiataria feminina no dia a dia?

Provavelmente é a combinação mais vista com a calça alfaiataria é em looks formais. Contudo, podemos deixar o look mais leve usando cores mais claras, por exemplo: nude, pérola e cinza. Blusas, blazers ou cardigãs coloridos quebram a seriedade do look e o deixa mais moderno e elegante.

Qual o comprimento ideal de uma pantalona?

O comprimento mais usado é desde a panturrilha até a altura da canela. Pantalona: Este modelo de calça tem muita personalidade. Com cintura alta, é solta em todo o comprimento, podendo ter um corte reto ou ir alargando ainda mais em direção a barra. O comprimento ideal é o mesmo da calça flare.

Quem tem quadril largo pode usar calça pantalona?

A ideia é a seguinte. Procure sempre manter a proporção dos quadris entre os ombros e as canelas. E, para isso, a calça tipo pantalona tem um acabamento maravilhoso neste tipo de corpo. Ela desce retinha e solta, fazendo com que o volume desça de forma homogenia e deixando você toda proporcional.

Pode usar pantalona com tênis?

calça pantalona com tênis Sim, esse modelo de calça funciona perfeitamente com todos os tipos de sapatos femininos, inclusive tênis. ... Dependendo do modelo que escolher, vale até investir em uma barra ampla alguns dedinhos a menos para desfilar o sapato por aí.

Postagens relacionadas: